EXTENDED DISC ®
GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÕES?

Lidando com a nova realidade imposta pela pandemia

Cerca de 1,7 bilhões de pessoas no mundo ficaram em distanciamento social devido a pandemia do Coronavírus, instalando o trabalho remoto em massa, de um dia para o outro, levando as pessoas a trabalhar em seus lares.

Mas, agora com o vislumbre da retomada, a grande pergunta é se todos precisarão realmente voltar ao ambiente tradicional de trabalho.

DESCUBRA OS IMPACTOS DO HOME OFFICE

Pesquisas apontam que, muitas organizações encontraram problemas no relacionamento e alinhamento de seus colaboradores. Cerca de 45% das empresas apontaram que o gerenciamento remoto foi o maior desafio na implementação do home office.

Dentre os colaboradores, 78% acredita que o trabalho remoto poderia ter sido mais interessante se não estivessem em uma situação de isolamento, que afeta outras questões das condições de trabalho e de vida integral.

Antes desta pandemia, o home office já era adotado por cerca de 3,8 milhões de brasileiros, segundo o IBGE. E agora, se mais pessoas vão passar a trabalhar em casa, será necessário levar em consideração os desafios que enfrentaremos.

CONHEÇA O GUIA DE ANÁLISE PARA O TRABALHO REMOTO

Pensando no presente e no futuro do trabalho, a Extended DISC®, lançou mundialmente o “Guia de Análise para o Trabalho Remoto”, que foi projetado para pessoas e equipes que não precisam comparecer regularmente em um local físico de trabalho.

O objetivo é ajudá-lo a criar um ambiente de trabalho e processos que favoreça seu perfil comportamental, não apenas para que se obtenha sucesso no trabalho remoto, mas também que possa desfrutá-lo.

TENHA UMA VISÃO COMPLETA DE QUEM VOCÊ É

Neste guia, com 28 páginas, parte do entendimento de si mesmo e analisa cinco fatores de trabalho:

  • Autodireção
  • Autodisciplina
  • Automotivação
  • Autocomunicação
  • Autocuidado

Também analisa três fatores mentais:

  • Minha Atitude
  • Minha Confiabilidade
  • Minha Adaptabilidade

E, ainda aborda os três fatores de contato, apoiando a compreensão de como a pessoa se comunica com os outros e como o restante da organização pode se comunicar de forma mais produtiva com cada perfil comportamental.

OTIMIZE SEU GERENCIAMENTO REMOTO

Na conclusão, torna possível um sumário sobre o que fazer, o que mudar, o que não fazer, o que esperar dos outros, como ajustar sua atitude, como organizar o dia etc., subsidiando a construção de um plano de ação para o trabalho remoto.

Esta ferramenta leva em consideração que trabalhar remotamente nos traz circunstâncias e requisitos diferentes do que trabalhar em um ambiente tradicional. Além da distância física, e às vezes psicológica, do restante da organização, a gestão de desempenho à distância, assim como a comunicação e a organização da jornada de trabalho tornam-se bem diferentes do que no ambiente de trabalho convencional.

INICIE SUA JORNADA DE DESENVOLVIMENTO

Se você realizou, nos últimos 12 meses, a Análise de Perfil Comportamental Extended DISC®, o Guia de Análise para o Trabalho Remoto é GRATUITO!

Quero Receber o Meu!

 

Se você ainda não realizou a Análise de Perfil Comportamental Extended DISC®, não deixe de aproveitar essa oportunidade imperdível de desenvolvimento!

Quero Solicitar um Orçamento!

 

Entre em contato para ter mais informações sobre esta e outras aplicações e ferramentas da Extended DISC®
(11) 3167-5168 / 0800 777-5168
contato@extendeddisc.com.br
extendeddisc.com.br