Sobre a Extended DISC
Extended DISC foi fundada em 1994 por Jukka Sappinen, MBA pela Helsinki School of Economics com larga experiência em ferramentas de análise comportamental, com as quais trabalhou desde os primeiros anos de sua vida profissional.
A profunda compreensão da diferença entre as ferramentas existentes e as necessidades das empresas impulsionaram Jukka a desenvolver o que seus clientes estavam procurando: um instrumento que combina uma série de análises valiosas, formando um sistema simples e unificado que pode ser usado para gerar informações integradas sobre um indivíduo, equipe ou organização.
Os primeiros anos da empresa, 1994-1997, foram investidos no aperfeiçoamento do sistema na Finlândia com a colaboração de clientes-chave e especialistas em psicologia, estatística, RH, consultoria e TI.
Em 1997, a primeira franquia internacional da empresa foi criada nos EUA, e em 2004 iniciou a operação no Brasil. A atuação internacional foi sendo ampliada, hoje atingindo mais de 150 países no mundo.
Como CEO, Jukka acredita que: “Somente através da cooperação de nossos especialistas locais, que podem interpretar os resultados Extended DISC de uma maneira culturalmente relevante, podemos ter sucesso neste negócio multicultural.”
Olhando para o futuro, Extended DISC está empenhada em continuar a fornecer soluções mais rápidas, flexíveis, avançadas e focadas no cliente, que a tornou a história de sucesso que é hoje.
PRESENÇA GLOBAL
Nossa matriz atualmente sediada em Espoo, na Finlândia, a Extended DISC possui 31 escritórios que nos representam no mundo:
Diferenciais
Soluções de avaliação com aplicabilidade em diversas áreas, como seleção, engajamento, desenvolvimento e gestão de pessoas e equipes em todos os níveis da organização.
100% online, disponível 24 horas x 7 dias por semana, também acessível por celular (IOS e Android), multiusuário, flexível, interface amigável e segura, em mais de 90 idiomas.
Economiza tempo e dinheiro, avaliando centenas de variáveis comportamentais, valores, emoções, motivações, estresse, percepção, satisfação de indivíduos e equipes na organização.