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Treinamentos In Company

Possuímos soluções de aprendizagem personalizadas, pois acreditamos que cada programa pode e deve ser adequada a realidade de cada cultura organizacional.

TURMAS IN COMPANY ONLINE AO VIVO:

Os treinamentos realizados em turmas exclusivas para organizações, propiciam aos participantes, através do entendimento das informações fornecidas pelas ferramentas Extended DISC, elevar o conhecimento de si e dos outros visando facilitar o desenvolvimento de pessoas, equipes e organizações.

Com a suspensão das turmas presenciais devido a Covid-19, poderão ser realizadas turmas IN COMPANY – ONLINE e AO VIVO, através de videoconferência, visando oferecer o mesmo conteúdo do programa presencial com recursos de aprendizagem adequados à realidade do treinamento à distância.

Identificação de perfil & Comunicação eficaz Autoliderança

Visa ampliar a compreensão dos participantes sobre si próprios e acerca dos diferentes estilos comportamentais, assim como seus impactos nas formas de ouvir e transmitir mensagens. Elevando a consciência de que é possível modificar os próprios comportamentos e obter maior sucesso na comunicação com as outras pessoas.

Autoliderança

Visa desenvolver a autoliderança dos participantes através da ampliação do autoconhecimento e da autogestão emocional frente a situações de stress e pressão, assim como maior consciência relacional nas interações e na administração de conflitos, utilizando as competências da Inteligência Emocional para conquistar estabilidade emocional frente às adversidades e facilidade na comunicação e influência.

Autoconhecimento & Desenvolvimento da Liderança

Busca desenvolver os participantes, que ocupam posições chave na organização, na liderança de pessoas, partindo do autoconhecimento e levando a consciência de que entendendo a si próprio é possível, não só ser mais produtivo nos relacionamentos, como também, liderar pessoas com maior eficácia para obter melhores resultados.

Teambuiding – Integração de Equipe

Busca propiciar aos participantes maior proximidade e refinamento do relacionamento da equipe, ampliando a compreensão sobre si próprios e dos outros e levando a consciência de que é possível ser mais produtivo no trabalho em equipe quando se conhece os estilos comportamentais.

Negociação e Estilos Comportamentais

Desenvolver os participantes nas competências necessárias para realizar negociações eficazes no dia-a-dia de trabalho, ampliando a compreensão sobre si próprios e sobre os diferentes estilos comportamentais de seus interlocutores, ajustando sua comunicação e abordagem para obter maior sucesso em suas negociações.

Sucesso em Vendas

Visa subsidiar os participantes a obterem aumento de vendas, a partir do mapeamento das habilidades de vendas, utilizando a Análise de Competências de Vendas, identificando os fatores que interferem nos resultados e quais são as Mentalidades que os alicerçam, assim como gerar mudança de comportamentos para obter resultados mensuráveis a partir de um novo paradigma de atuação.

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